segunda-feira, 2 de junho de 2008

‘Sexo’ da cidade para o cinema



Por Thamires Nunes

Foto: Reprodução

Adaptação do seriado chega aos cinemas e mostra Carrie, Miranda, Charlotte e Samantha quatro anos depois.

O seriado Sex and the city, um dos mais famosos da televisão, agora poderá ser visto nas telas do cinema.
“Sex and the City - o filme”, estreou nos cinemas americanos no final de semana, e chega aqui no Brasil no dia 6 de junho.

Baseado na série de sucesso sobre solteironas em Nova York, o filme é um dos mais aguardados pelo público. Segundo pesquisa realizada pelo AOL Moviefone.

Quem nunca assistiu a série, ou quem assistiu e reprovou, não vai ficar tão entusiasmado com o longa-metragem. Feito principalmente para mulheres e fãs do seriado, o longa traz os ‘sapatos Manolo Blahnik’, o ‘coquetel Cosmopolitan’ e um roteiro que trata “da diferença entre os 35 e os 40 anos e das coisas das quais as pessoas abrem mão à medida que evoluem”.

Em uma crítica publicada no Portal da Globo, Christy Lemire afirma que o filme “foi feito para satisfazer as fãs”. A história das quatro amigas nova-iorquinas, bem sucedidas e que curtem a vida até encontrar um bom relacionamento amoroso, não agrada ao público masculino. Por esse motivo, numa tentativa de atrair mais pessoas, a promoção do filme vem focando no apelo ao sexo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que eu me incluiria nessa parte que não vai se entusiasmar muito com o lançamento do filme.

Como a própria autora da crítica disse, ele tem um público meio restrito... acho que só os fãs da série é que se interessarão de verdade.