segunda-feira, 9 de junho de 2008

O mais puro amor à Torre Eiffel

Por Jeimy Remir

Mulher de 37 anos diz ter se casado com a Torre Eiffel. Pelo menos foi o que saiu na editoria Planeta Bizarro do G1. A Americana Erika La Tour Eiffel afirmou, de fato, o casamento com a Torre Eiffel e que convidou alguns amigos para a cerimônia realizada em Paris.
Segundo a publicação britânica "Telegraph", Erika mudou seu nome em cartório. A data do casamento não foi especificada na publicação.
Fatos semelhantes foram exibidos em um documentário da TV britânica que contou histórias de mulheres que se apaixonam por objetos.

A americana ainda disse ter um carinho especial pelo Muro de Berlim e que não entende como as pessoas podem trazer um objeto ao mundo e não amá-lo.

Leia mais sobre o assunto aqui . E viva La Tour Eiffel!

3 comentários:

Conde Olaf disse...

Certa feita estava Renato Russo a pensar na vida e lhe vem a cabeça a frase a seguir: Fala de mais por não ter nada a dizer... Quando soube do blog, de alunos universitarios de jornalismo, embora tendo sim encontrato textos muito criticos e construtivos, algumas dizem apenas algo que na historia da arte ficou conhecido como dadaismo...(não representa nada, não quer dizer nada, é absolutamente um zero a esquerda)...

Kadydja Albuquerque disse...

Caro "Conde",

tenho achado os seus comentários bastante pertinentes, e inclusive o agradeço por ter identificado certos comportamentos anti-éticos em nosso blog. É sempre bom ter um leitor atento e crítico.

No entanto, discordo de você quando menospreza alguns posts, como este. É fato que o blog não deve agradar a todos sempre, mas o objetivo dele é que seja plural, diverso, e que reflita a heterogeneidade presente em sala de aula.

Uns falam de nazismo, outros de Monteiro Lobato, outros de Torre Eiffel. Como coloquei no início do blog, estamos aqui para experimentar. Aprender com nossos discursos, olhares, e com os dos outros também.

É um ambiente onde qualquer assunto pode virar post. Se quiser, você pode participar e sugerir temas. Fique à vontade! ;-)

Obrigada por sua participação!

Jeimy Remir disse...

Lembrando Voltaire: Não acredito numa só palavra de que dizei, mas defenderei até a morte o vosso direito de dizê-la. Talvez eu tenha ido ao nada simplesmente por não estar à altura de sua "sábia inteligência", senhor Conde Olaf. Voltaire e Torre Eiffel, curiosa coincidência! Assim como o Dadaísmo foi e é uma vanguarda, estou também no caminho, na dianteira. Porque usar sempre o preto com o branco enjoa. E como!