quinta-feira, 31 de julho de 2008

Tragédia destrói família no interior de Sergipe



Por Lillian Costa

De acordo com informações da polícia local, uma criança de apenas 3 anos foi esfaqueada pelo próprio pai, que logo após cometeu suicídio na tentativa frustrada de assassinar também a esposa

A cidade de Itabaiana, à 58km de Aracaju (SE), acordou surpreendida e horrorizada na manhã de hoje, dia 31 de Julho. Por volta das seis horas, Márcio Lopes dos Santos, de 26 anos, assassinou a facada o próprio filho, Erick Brayner, de 3 anos de idade, e em seguida tentou matar a esposa de 33 anos, que recebeu um golpe de faca na mão, mas conseguiu fugir ao pular o muro do quintal da própria residência.

O jovem, em seguida, apunhalou em seu peito a mesma faca que matou o filho e cometeu o suicídio na frente de sua casa. Márcio Lopes ainda chegou ao hospital local com vida, mas não resistiu ao ferimento e faleceu com múltiplas paradas respiratórias algumas horas depois.

A polícia deve apurar os motivos do crime. Segundo familiares das vítimas, Márcio era uma homem calmo e a família não estava passando por sérias dificuldades financeiras, embora ele estivesse com problemas no emprego.

Nenhum comentário: