domingo, 20 de julho de 2008

BlogCamp SE

Por Jovaldo Júnior

No final do mês de Julho, nos dias 25, 26 e 27, ocorrerá o BlogCamp SE. O evento, que reúne blogueiros de cantos diversos do país, terá como objetivo a discussão de temas relevantes para o desenvolvimento do universo de blogs sergipanos e brasileiros. Alguns dos assuntos que serão abordados: blogs e a formação de opinião, marketing em blogs, produtividade, jornalismo blogueiro, regionalização, responsabilidade civil e criminal, ética, remuneração, mídias sociais, e muito mais.

As reuniões acontecerão na Orla da Atalaia e na FANESE do Shopping Riomar, de forma bastante informal, sendo que são os próprios participantes que decidirão a grade de discussões, no sistema chamado de “desconferência”, com bate-papos ou mesmo apresentações sendo feitas sempre de forma aberta, colaborativa e democrática.

O público alvo do evento são blogueiros, estudantes, professores, profissionais de comunicação, agências de propaganda e interessados em mídias sociais. As inscrições estão abertas a todos, podendo ser feitas no blog oficial do evento.

Antonio Carlos Lima – dono do MeuPagagaio.com e um dos organizadores do BlogCamp – me pediu para convidar a todos do blog Jornal Três para fazerem suas inscrições para participação e interação com pessoas que fazem parte dessa chamada “nova mídia”.

Nenhum comentário: