quarta-feira, 30 de julho de 2008

Hoje termina a quarta do riso no Coqueiral


Por Lillian Costa

Hoje, às 21hs, acontece a última apresentação da humorista das Alagoas, Zezilda. Com a RD Produções no desenvolvimento do projeto, o evento que aconteceu todas as quartas-feiras do mês de julho no bar Coqueiral, na Orla de Atalaia, foi sucesso de público em todos os dias.

Em ‘Alegria de pobre dura pouco’, a alagoana fez tanto sucesso que é de se esperar sua volta a Aracaju. Zezilda, em seu show, trás de forma divertida e escrachada a alma do povo brasileiro e seus percalços em busca de uma vida melhor. É uma boa retratação do povo brasileiro, seu dia-a-dia e sua luta diária em busca de melhores condições.

Zezilda é uma personagem criada há doze anos, e foi um recurso que o ator conseguiu para fazer teatro enquanto estudava. A pouca pretensão do ator foi frustrada a cada apresentação de rua, posteriores coberturas de eventos, algumas participações em peças teatrais, esquetes, e, por fim, o grande sonho realizado de ter a personagem num palco. Especialmente por que, Zezilda, se tornou a queridinha de Alagoas. Essa é uma retribuição de todo carinho que temos recebido de seu público.

Nenhum comentário: